quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Academia: Finalmente comecei....


Olá meninasss!!!!


          O post de hoje é um tanto quanto diferente, e pra quem me conhece bem sabe do que estou falando. Eu nunca gostei de caminhar, de fazer academia, de fazer esportes, resumindo nunca gostei de nada que se referisse a fazer exercícios. Eu sempre fui muito sedentária e nem na escola eu fazia educação física, rsrsrsrs. Mais chega uma hora que a gente tem que cuidar do corpo não é mesmo?
         Demorei mais finalmente resolvi encarar a academia, comecei na semana passada logo depois do feriado e confesso que não tem sido nada fácil, nos primeiros dias pensei várias vezes em desistir até porque as dores no corpo são muito chatas. Mais ai como estou indo com uma amiga, decidimos por fim que uma levaria a outra nem que fosse “na marra”. Eu sempre fui magra e nunca tive que me preocupar em fazer regimes ou coisas do tipo, mais de um tempo pra cá bateu aquela vontade de ter um corpo mais definido, rsrsrsrs. Eu acompanho vários blogs que dão dicas de emagrecimentos e treinamentos, como http://claudinhastoco.com/http://supervaidosa.com/ e http://www.fabulousbyvivian.com/, e vendo o corpo delas resolvi que para ter o corpo que sempre desejei eu também deveria malhar.
          Eu estou indo apenas três vezes por semana e faço normalmente uma hora e meia de academia, e tenho percebido que os dias que vou à academia parece que me sinto mais disposta a fazer as coisas, e a impressão que eu tenho é que a preguiça some, não sei explicar, rsrsrsrs. Estou gostando, apesar das dores no corpo, e não quero desistir, em breve vou mostrar aqui no blog dicas de exercícios e looks para academia para que vocês possam se inspirar e criar coragem para encarar a academia. Bjuxxx. 

2 comentários: