sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Passo a Passo: Delineado Gatinho



Olá meninasss!!!!


          Acho que se tem uma coisa que toda mulher ou a maioria delas adora é a maquiagem, e hoje eu vim falar um pouco sobre isso. Como algumas de vocês que me conhecem sabe eu sou bem básica na maquiagem, até porque, eu não sei fazer maquiagens mais elaboradas, kkkkk.
         Mais confesso para vocês que eu tento, e estou tentando aprender cada dia mais, para poder fazer vídeos de maquiagem. A dica de hoje é sobre o delineado gatinho, eu adoro e acho que fica lindo para se usar de dia e até mesmo á noite.
         Eu achei um guia de passo-passo de como fazer um delineado perfeito, e resolvi compartilhar com vocês. Mais eu prometo que vou testar em mim mais vezes e volto com um vídeo, ensinando melhor para vocês. Espero que gostem, bjuxxx


2 comentários:

  1. eu acho lindo esse tipo de delineado... amoo
    Daiane L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, te confesso que as vezes da um certo trabalho pra mim conseguir fazer, mais eu adoroo. :)

      Excluir