segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tendência: Estilo Militar


Olá meninasss!!!
 
          Uma das tendências que promete bombar neste inverso é o estilo militar, e uma das suas características são o tom de verde musgo e o seu camuflado, o qual será muito usado neste inverno assim como o verde esmeralda (vou falar sobre isso em um outro post). As peças mais exploradas serão as camisas, parkas, calças, saias e também os acessórios como, bolsas, cintos e sapatos. Há um tempo o militarismo já fez a cabeça das pessoas e agora volta com tudo com mais elegância e estilo.Eu ainda não tenho nada desse estilo, mais pretendo comprar assim que achar a peça certa já que eu acho super bacana o camuflado. Eu separei alguns looks para que vocês possam se inspirar, espero que gostem. Ótima semana a todos,bjuxxx.
 
 


 




2 comentários:

  1. adorei o post... eu to tomando coragem pra comprar uma peça militar mas ainda não achei uma que combine comigo!! obrigada pela dica e sucesso no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sempre deixarei dicas de moda e tendencia por aqui,bjuxxx

      Excluir